15 de Fevereiro de 2011
Acho engraçado quando se perde uma boa chance de ficar calado.
Nestes últimos dias a aposentadoria do FENÔMENO (assim mesmo, em maísculas) tem rendido uma boa dose de comentários, infelizes na maioria, e até engraçados numa pequena parcela.
Sem levar o mérito da falta de capacidade do Ronaldo entrar em forma, seja por causa do hipertireoidismo (já tentou escrever isso?) ou pelo simples fato de que esteja de saco cheio da rotina de atividades físicas, fica aqui uma lição: cada um deve cuidar do seu.
O recado aqui é para os corinthianos vândalos (assim mesmo, em minúsculas) que sempre atormentam os ídolos quando o time não vai bem.
Esses mesmos "galinhas" (acho o temo apropriadíssimo aqui), talvez os mesmos que cercaram Roberto Carlos no Anália Franco depois da vergonhosa derrota para o Tolima, forçando a saída rápida do lateral para o outro lado do mundo, seriam até perdoados se tivessem sempre o mesmo comportamento. Citando Marcos, goleiro do Palmeiras: "Por que nunca vemos atitude semelhante quando está em questão a corrupção no Brasil"?
Então, para se manter a coerência, esses débeis mentais deviam quebrar a própria casa cada vez que são um fracasso no trabalho (se é que conseguem manter um emprego) ou em qualquer coisa na vida, como acontece com todo mundo: não somos sempre vencedores!
Pois bem: o Ronaldo está mesmo fora de forma e, como futebol é coisa de momento, não importa se ele foi um dos maiores de todos os tempos: sua aposentadoria chegou tarde. Mas postura e caráter, não tem data de validade.
Eu mesmo nunca vi o Ronaldo sair na rua apedrejando meu carro e pedindo minha cabeça, só porque eu perdi uma boa venda na semana e meu chefe ficou despontado.
14 de Fevereiro de 2011
Vida de americano: iPhone, iPod, iPad, iMac
Vida de Brasileiro: iPtu, iPva, iPI, iCms...
|