"Diga "não" quando você quiser dizer não. Este pode ser o maior economizador de tempo da sua vida"

Linda Lore

Busca no Planeta Maebee:

Usuário:
Senha:

IP do cliente:
23.22.136.56
 



POSTs mais antigos:

Junho de 2016
Julho de 2015
Junho de 2015
Maio de 2015
Abril de 2015
Março de 2015
Fevereiro de 2015
Janeiro de 2015
Dezembro de 2014
Novembro de 2014
Outubro de 2014
Setembro de 2014
Agosto de 2014
Julho de 2014
Junho de 2014
Maio de 2014
Abril de 2014
Março de 2014
Fevereiro de 2014
Janeiro de 2014
Dezembro de 2013
Novembro de 2013
Outubro de 2013
Setembro de 2013
Agosto de 2013
Julho de 2013
Junho de 2013
Maio de 2013
Abril de 2013
Março de 2013
Fevereiro de 2013
Janeiro de 2013
Dezembro de 2012
Novembro de 2012
Outubro de 2012
Setembro de 2012
Agosto de 2012
Julho de 2012
Junho de 2012
Maio de 2012
Março de 2012
Janeiro de 2012
Dezembro de 2011
Novembro de 2011
Outubro de 2011
Setembro de 2011
Agosto de 2011
Junho de 2011
Maio de 2011
Fevereiro de 2011
Agosto de 2009
Julho de 2009
Junho de 2009
Maio de 2009
Abril de 2009
Fevereiro de 2009
Janeiro de 2009
Setembro de 2008
Julho de 2007
Junho de 2007
Maio de 2007
Abril de 2007
Março de 2007
Fevereiro de 2007
Janeiro de 2007
Dezembro de 2006
Novembro de 2006
Outubro de 2006
Setembro de 2006
Agosto de 2006
Julho de 2006



30 de Abril de 2007

Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão...
(Diz-se errado: Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão...)
Corro de burro quando foge!
(Diz-se errado: Cor de burro quando foge.)
Quem tem boca vaia Roma
(Diz-se errado: Quem tem boca vai a Roma.)
É a cara do pai em Carrara esculpido (Carrara é um tipo de mármore, extraído da cidade italiana de Carrara)
(Diz-se errado: - É a cara do pai, escarrado e cuspido - que nada tem a ver com semelhança)
Quem não tem cão, caça como gato. (Ou seja, sozinho!)
(Diz-se errado: Quem não tem cão, caça com gato...)

Exibir outros POSTs com o tema de: opinião





29 de Abril de 2007

Só pra quem PODE, não pra quem QUER.

PORSCHE DAY, em Interlagos, dia 28 de abril de 2007.


Exibir outros POSTs com o tema de: histórias da vida





25 de Abril de 2007

PICARETAS

Não acomodar com o que incomoda.


Exibir outros POSTs com o tema de: mensagens





22 de Abril de 2007

Não vou dizer que fiquei como o vinho, pois o tempo passou pra mim também. Já não corro como jovem, tampouco tenho fôlego pra aguentar uma partida do princípio ao fim. Mas tenho de creditar uma grande parcela de serenidade, de auto-controle e de experiência, que só a idade me trouxe.
Este é o primeiro vídeo postado neste FLOG. Ou VLOG. Ou sei lá, como quer que seja.
O que importa, é que este é um dos poucos gols que tenho registrado na carreira. Gratidão eterna, pra minha médica preferida.

Exibir outros POSTs com o tema de: histórias da vida





21 de Abril de 2007

IN ACTION

Exibir outros POSTs com o tema de: histórias da vida





17 de Abril de 2007

Depois do POST de ontem, confesso que não me contive e fui dar uma vasculhada na net atrás do prometido "Duke Nukem Forever". E, acreditem, a 3DRealms ainda promete o game, a ser lançado assim que ficar pronto!! Veja só o que diz o YouGamers.com:
Scott Miller, da 3DRealms, descreveu o desenvolvimento de "Duke Nukem Forever", que já se estende por dez anos, como uma "piada da indústria".
"Eu dou risada (e choro) quando penso sobre isso", disse Miller, referindo-se os erros no processo de produção, repleto de mistérios, rumores e poucas informações. "Nossa falha foi estabelecer padrões muito altos, e nos esforçamos para fazer o jogo melhor que qualquer outro. Nos últimos 18 meses, demos um visual muito mais realista ao projeto (...) e, pessoalmente, acredito que agora estamos no caminho certo... finalmente".

Por enquanto, "Duke Nukem Forever", com versão confirmada para PC, não tem data de lançamento definida, mas é provável que não fique pronto este ano. ;)

Exibir outros POSTs com o tema de: opinião





16 de Abril de 2007

Acho engraçado a maneira como a informática já faz parte da minha vida. Pelo hóquei, já passei noites inteiras sonhando que jogava, ou mesmo que chegava atrasado e perdia a hora (já até me aconteceu uma vez de verdade), meu medo mais recorrente.
Na informática, foi, por um tempo, novidade.
A primeira vez, inesquecível. Lá ia eu há horas perdido nos labirintos do saudoso Duke Nuken 3D e, de saco cheio, fui dormir frustrado por não encontrar o acesso para o próximo nível. E não é que continuo sonhando com o jogo, percorrendo os mesmos corredores e, pasmem, encontrei, no sonho, a porta de acesso?
Tempos depois, comprei uma aceleradora Diammond Viper V550, com uma chip Riva TNT2, na, antes muito mais pirata, Santa Efigênia, só pra poder jogar o novíssimo Star Wars Episode 1.
Já nem lembro quantas vezes instalei e desinstalei o driver da placa, sem sucesso. Cansado, foi dormindo que encontrei a resposta: "Nunca mais compro uma placa que não seja PnP..."! E lá fui eu, como que despertado por um coice, configurar com sucesso a placa na BIOS ("Assign IRQ to VGA").
Hoje em dia já é comum sonhar com linhas de código, layouts e rotinas de repetição.
E por falar em Duke Nukem, foi para o natal de qual século que a 3D Realms prometeu a nova versão? isso, já nem me lembro mais...

Exibir outros POSTs com o tema de: histórias da vida





13 de Abril de 2007

Me queimei completamente e foi a melhor coisa que fiz na vida.
No dia em que nasci, dizem que o berço do hospital pegou fogo. Escapei ileso, mas a partir daí, minha vida foi uma queimação atrás da outra.
Desde pequeno, de famas, eu tenho todas. Minha reputação eternamente abalada. Meu nome, sempre entre os mais mal falados. Se eu tivesse feito 10% das coisas que disseram que fiz, hoje eu deveria estar em tour com os Rolling Stones.
Mas não estou reclamando, muito pelo contrário. Encontro-me tão queimado que sou uma das poucas pessoas que pode fazer o que bem entender. Porque não há nada que eu possa fazer que alguém já não tenha dito que fiz pior.
Se eu for até o jornaleiro comprar figurinhas do Spider-man, vão dizer que eu estava comprando a nova Playboy. Se eu for à Disneylândia, vão dizer que eu furei todas as filas. Se eu salvar o planeta de uma invasão extraterrestre, vão dizer que me viram trepando com um ser verde. Pois não faz mais diferença se eu faço ou não.
Enfim, EU posso fazer tudo que quiser. Posso começar frases com pronomes, como fiz no título. Sinceramente, agradeço aos maledicentes, pois sinto-me um carro blindado num tiroteio de chumbinho. E até metáforas cafonas posso fazer.
Porque enquanto eles falam... EU VIVO!

Editado de Carolina Romero, brilhante, no seu profile do Orkut


Exibir outros POSTs com o tema de: mensagens





08 de Abril de 2007

(\__/)
(='.'=) Feliz Páscoa !!!
(")_(")


Exibir outros POSTs com o tema de: mensagens





05 de Abril de 2007

The Pussycat Dolls - Stick with you
I don't wanna go another day / So i'm telling you exactly what is on my mind / Seems like everybody is breaking up / Throwing their love away / But i know i got a good thing right here / That's why i say (hey) / Nobody gonna love me better / I must stickwitu forever / Nobody gonna take me higher / I must stickwitu / You know how to appreciate me / I must stickwitu my baby / Nobody ever made me feel this way / I must stick with you / I don't wanna go another day / So i'm telling you exactly what is on my mind / See the way we ride / In our privated lives / Ain't nobody getting in between / I want you to know that you're the only one for me (one for me) / When i say / (...) / And now / Ain't nothing else i can need (nothing else i can need) / And now / I'm singing 'cause you're so, so into me / I got you / We'll be making love endlessly / I'm with you (baby i'm with you) / Baby, you're with me (baby you're with me higher) / So don't you worry about / People hanging around / They ain't bringing us down / I know you and you know me / And that's all that counts (heey) / So don't you worry about / People hanging around / They ain't bringing us down / I know you and you know me / And that's, that's why i say (hey)...

Exibir outros POSTs com o tema de: músicas





03 de Abril de 2007

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Sohw de bloa.


Exibir outros POSTs com o tema de: opinião





01 de Abril de 2007

Hoje eu decidi que não vale a pena ser bom. Que o Brasil é mesmo um país de corruptos e que vale mais a pena o dinheiro no bolso do que o bem comum.
Vi que o amor não tem sentido, que não adianta querer agradar alguém. Não adianta cada um querer fazer a sua parte, porque o esforço individual nunca prevalecerá sobre o coletivo. Melhor se entregar do que lutar.
A partir de hoje decidi que vou apagar pra sempre aquele sorriso da cabeça, pois quem passou não merece ficar na lembrança. Não vou mais escutar aquela música que me toca no fundo da alma, porque não terei mais uma alma.
Agora em diante serei interesseiro, fútil e sem conteúdo. Vou pisar nas pessoas e utilizar inescrupulosos meios pra subir ao topo da cadeia. Quem é pobre deverá continuar a ser, pois ser rico material, mas pobre de alma, é o que merece vencer. Vou jogar minha vida no ralo, usar drogas, bebidas e cigarro. Sexo, só por prazer, amanhã, até logo.
Hoje é o dia em que a cultura não vale nada, pois é melhor ser burro presidente do que um inteligente e esforçado operário à espera do reconhecimento.
Hoje o absurdo tem todo o sentido do mundo. Antes ele do que eu.
Feliz primeiro de abril!

Exibir outros POSTs com o tema de: ficção ou fantasia


 




 
Marcelo Martins de Albuquerque - ©1997-2014 Todos os direitos Reservados